Obrigado pela visita

Queremos dar as boas vindas e nos colocar a disposição caso não encontre o que procura em nosso site. Se desejar entre em contato pelo telefone (11) 9.9487-3163 ou pelo e-mail data1@data1.com.br, ficaremos felizes com o seu contato. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8:30 às 18:00.

Um pouco sobre nós

A Dataone é uma empresa que oferece soluções em energia ininterrupta para grandes e pequenos negócios. Realizamos manutenções e vendas de nobreaks e estabilizadores, projeto e instalação de bancos de baterias, grupos geradores de energia a gasolina ou diesel, consultoria, vendas e aluguel de equipamentos relacionados a energia.

Nosso compromisso

1

Solução para a necessidade do cliente

Sabemos que o mercado oferece uma grande variedade de soluções em energia ininterrupta, mas que não se adaptam às necessidades reais ou são custosas demais para a realidade do cliente. A Dataone oferece produtos e serviços personalizados que se adequam às suas necessidades e possibilidades.

2

Qualidade no serviço e no atendimento

Mais do que levar soluções para o cliente queremos nos tornar uma referência em qualidade e confiança. Ao primeiro contato já começamos a construir um relacionamento que não termina na entrega do serviço ou produto mas sim que perdura por anos.

3

Educando as gerações futuras pelo exemplo

É comum ao falarmos de gerações futuras pensar em proteger a natureza, economizar recursos naturais, não poluir, etc, porém em nossa empresa além de cuidar do meio ambiente recolhendo e descartando corretamente as baterias que chegaram ao fim de sua vida útil, incentivo a reciclagem, entre outros, acreditamos que a postura ética de nossos colaboradores é fundamental para o futuro. Somos totalmente contra qualquer conduta ilegal, imoral ou preconceituosa, seja com nossos clientes, fornecedores ou colaboradores.

Nossos serviços

NOBREAKS E ESTABILIZADRES

Serviços de manutenção corretiva e preventiva em todas as marcas e potências de até 50Kva. Peças homologadas pelos fabricantes garantem nossa qualidade.

GERADORES DE ENERGIA A GASOLINA OU DIESEL

Geradores com quadros de transferência automática, energia de estável e com grande autonomia. Ideal para todos os tipos de negócios.

BATERIAS VRLA E ESTACIONÁRIAS

Fornecemos somente baterias de primeira linha para que seus equipamentos estejam sempre em perfeitas condições para uso imediato.

PROJETOS PERSONALIZADOS

Realizamos projetos sob medida de bancos de baterias, dimensionamento de nobreaks, consultoria técnica, tudo para suprir suas necessidades.

Ferramentas adequadas

Dispomos de ferramentas especiais para diagnóstico, reparo e teste dos equipamentos.

Mais disponibilidade

Mantemos seus equipamentos que dependem de alimentação elétrica sempre ativos.

Mão de obra especializada

Somos qualificados e treinados para oferecer um atendimento rápido e eficiente.

Projetos recentes

Parceiros

PHD On line

Nobreaks monofásicos e trifásicos.

CSP Power

Baterias VRLA.

Westinghouse

Geradores a gasolina.

Freedom by Heliar

Baterias estacionárias.

Eaton

Nobreaks monofásicos e trifásicos.

APC

Nobreaks monofásicos e trifásicos.

Contato

Nosso endereço:

Rua Bom Jesus de Pirapora, 3019, Vila Rami, Jundiaí, SP Telefone: (11) 9.9487-3163